CAMPANHAS E AÇÕES


Foto: Equipe Criança1000

O Criança1000 começa a distribuição de alimentos às crianças do sertão cearense

Publicado em 28/06/2016

No final de junho (2016) uma equipe do Criança1000 começou o atendimento a algumas crianças cadastradas no Ceará distribuindo centenas de quilos de alimentos, material de higiene, fraldas e leite em pó. Nesta primeira etapa passam a ser atendidas diariamente pelo programa 22 crianças em estado de subnutrição, uma com microcefalia e outra com necessidades especiais.

“Este é um momento especial do Programa Criança1000, pois é o início de um grande trabalho que pretendemos desenvolver, não apenas no nosso país, mas em muitos outros lugares onde se encontram crianças passando fome ou correm risco de morte pela subnutrição ou falta de alimentos. Temos consciência do desafio a ser enfrentado. Para muitos parece impossível atender mil crianças por dia, porém, para nós, que cremos no poder de Deus e no amor de Cristo, tudo é possível, pois, apenas em dois meses, podemos ver o milagre da contribuição acontecendo através de inúmeros doadores que entenderam e acreditaram no propósito do Criança1000”, observa o coordenador geral do Programa, Ernesto Caldieraro.

“Manter um programa de alimentação como este sem qualquer ajuda de governos, requer uma certa estrutura, organização, disposição de pessoas para ajudar como voluntários, logística e, principalmente, fé para acreditar que os recursos chegarão e teremos a oportunidade de fazer um mundo melhor”, conclui o organizador voluntário da equipe do Ceará, Alverino Oliveira.

Salvem as Crianças da Fome

(Ver galeria de fotos)

APOIADORES